Olá! Seja bem vindo!

Despretensioso e apaixonado, SCRAP MY DAY é um cantinho terapêutico para compartilhar meus projetos. Vocês são convidados a dividir essa experiência comigo! Então, fique à vontade para comentar, sugerir e também para deixar seu recado...

b.jo

Helô Coelho



sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Adoro este Blog!! feito com tanto carinho... e foi onde praticamente minha vida profissional começou a se misturar com meu entretenimento e lazer!!
Montei a MAKE ME SCRAP, uma empresa especializada em metais para arte e artesanato!
Trabalhamos duro por aqui... mas quando nos dedicamos com amor, tudo fica mais fácil e desafiador...e sobra até um tempinho para criar e contar nossas memórias através  do scrapbook!! Um brinde à vida e às histórias que teremos pra contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário