Olá! Seja bem vindo!

Despretensioso e apaixonado, SCRAP MY DAY é um cantinho terapêutico para compartilhar meus projetos. Vocês são convidados a dividir essa experiência comigo! Então, fique à vontade para comentar, sugerir e também para deixar seu recado...

b.jo

Helô Coelho



segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amigas del Scrapbooking: ¡Muito Obrigado!

Maria Dolores,
Lindo, lindo seu blog. Fiquei muito contente com sua visita e comentário e como já me permitiu... estou te seguindo e espero que possamos conversar e trocar muitas idéias.
b.jo e obrigada
helô



Amigas del Scrapbooking: ¡Muito Obrigado!: "BEM-VINDO A TODOS O MEU NOVO AMIGOS BRASILEIRO!!! Muito obrigado pelas visitas, por me aceitar como seu amigo. Para mim é um prazer tê-los..."

Um comentário:

  1. ¡Hola Analuca,

    ¡qué SORPRESA!!! qué lindo que entre países vecinos podamos intercambiar trabajos y amistad de blogs!

    Me hago tu seguidora también. Pongo tu blog en mi columna lateral, así nos visitamos.
    Cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir